Versatilis

Design de Interiores

Versatilis

Projeto 3D

Versatilis

Cozinhas

Versatilis

Decoração

Versatilis

Estofos

Versatilis

Espaços Comerciais

Design de Interiores | Mobiliário | Confecção | Estofo | Iluminação

Consultoria em Design e Decoração de Interiores

 

 

Aconselhamento diferenciado em Design e Decoração de Interiores. Este serviço é destinado a quem procura aconselhamento na reorganização do espaço ou na seleção e disposição de elementos decorativos.

Personalização

 

 

Dispomos de um conjunto de ferramentas e metodologias que nos permitem dar asas à imaginação de forma a idealizar e produzir qualquer peça como a desejar, desde o formato, aos materiais e acabamentos.

Contract

 

O nosso know-how permite-nos disponibilizar os serviços mais especializados de Decoração e Design de Interiores para espaços comerciais, para o canal HORECA ou residencial.

Acompanhamos e gerimos os seus Projetos Chave na Mão. Desta forma não terá que se preocupar com toda a burocracia envolvida numa obra.

 

«Confie numa equipa capacitada e com experiência!»

Conheça o Nosso Trabalho...

Decoração Sala de Estar e Jantar | Fiães

Decoração Integral de Sala de Estar e Jantar contíguas. Consultoria de Decoração e Design com Projeto 3D Fornecimento e Instalação de Mobiliário, Cortinas, Papel de Parede, Artigos Decorativos e Iluminação

Decoração Integral Hostel da Praça | Santa Maria da Feira

Reza a história que este edifício foi erguido com algumas pedras remanescentes do Castelo da Vila da Feira. Situado na Zona Histórica de Santa Maria da Feira. Com este projecto a ideia foi a de...

Fique a par das novidades! Inscreva-se na Newsletter!

    Versatilis Inovação Design | 2019-2024 © All Rights Reserved website by Verae